Novembro 27, 2021

Toy dá música no aniversário do Mercado de Campo de Ourique

“8 anos da renovação do Mercado merecem uma celebração à altura! No dia 26 de Novembro, às 21h30 contamos com a atuação do Toy e uma homenagem à nossa querida Dona Aurora”, é desta forma que o Mercado de Campo de Ourique deu a conhecer os seus planos para o aniversário da remodelação do espaço, a qual aconteceu em 2013. O ponto alto das comemorações acontece dia 26 de novembro, sexta-feira, a partir das 21h30 com um concerto de entrada gratuita com Toy, onde a diversão e boa disposição não vão faltar. Neste mesmo dia, das 19h30 às 23h00 existirá uma prova de vinhos com a Flor de Sal (Alentejo) e ainda estará disponível um cocktail especial 8 anos de Mercado de Campo de Ourique, feito por Tiago Barradas.

Leia ainda: Mercado de Campo de Ourique com várias novidades deliciosas

E porque o Mercado é feito de pessoas, neste dia tão especial será marcado por uma homenagem à querida D. Aurora. Uma personalidade do bairro e do Mercado. A noite termina com o momento de parabéns ao Mercado às 22h45 e para continuar a festa há DJ até às 01h00. Foi em 1934 que um dos mais importantes mercados de Lisboa deu os primeiros passos. Em 2013 surgiu de cara lavada, mas mantendo a traça original, sendo agora um novo ponto de encontro que conjuga na perfeição a receita tradicional portuguesa com as vantagens dos tempos modernos.

Toy dá música no aniversário do Mercado de Campo de Ourique

Às bancas tradicionais de legumes, fruta ou peixe, juntaram-se mais de 20 tasquinhas com uma oferta muito variada: marisco, doces conventuais, vinhos, gelados, sushi, queijos, petiscos tradicionais ou hambúrgueres gourmet, unidos por uma experiência única para o paladar e a visão. Um Mercado eclético, em que tradição e a sofisticação trabalham em conjunto para dar a conhecer os grandes prazeres da gastronomia portuguesa a qualquer hora do dia, todos os dias.

Veja também: Uma viagem pela história dos mercados em Campo de Ourique

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*