Maio 12, 2021

Há 100 novos lugares exclusivos a moradores em Campo de Ourique

Há 100 novos lugares exclusivos a moradores em Campo de Ourique

A Câmara Municipal de Lisboa negociou com a Empark a libertação de 100 lugares para novas avenças a moradores no parque de estacionamento do largo da igreja de Santo Condestável. São 100 novos lugares disponibilizados em regime de avença, exclusivos a moradores, com um custo de 40€ mensais. Esta medida vem responder a uma justa reivindicação dos moradores de Campo de Ourique, que vêm assim aumentada a oferta de estacionamento no bairro.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Saiba ainda que recentemente Campo de Ourique recebeu uma Carreira de Bairro. O autocarro 64B circula via R. Azedo Gneco, R. Saraiva de Carvalho (Igreja Sto. Condestável), R. Francisco Metrass, R. Infantaria 16, R. Sampaio Bruno, R. Maria Pia, R. Arco do Carvalhão, R. Qta. do Loureiro, R. Costa Pimenta, R. Guilherme Anjos, R. Maria Pia, Estr. Prazeres, R. Freitas Gazul, R. Almeida Sousa, fazendo terminal novamente na R. Azedo Gneco. Esta carreira funciona das 8h às 20h, com intervalo médio de 30 minutos, entre passagens.

Leia também: 26 projetos que abriram em Campo de Ourique nos últimos meses

Esta Carreira de Bairro vem juntar-se àquelas que já estão em funcionamento e que têm vindo a reforçar a mobilidade local, criando complementaridade à rede geral, gerando maior proximidade às infraestruturas mais importantes dos bairros como escolas, centros de saúde, mercados e outros meios de transporte público.

Há 100 novos lugares exclusivos a moradores em Campo de Ourique

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*