Julho 22, 2024

Empanadas do Maxi, os sabores argentinos encontraram casa no bairro

Empanadas do Maxi, os sabores argentinos encontraram casa no bairro

Depois de Príncipe Real, Restelo e Amoreiras, as Empanadas do Maxi chegaram a Campo de Ourique em 2023. O projeto já tem doze anos e pertence a Maxi Jordan. O espaço vende empanadas argentinas, sobremesas, bebidas e alguns produtos deste país sul-americano. No total, vai aqui encontrar 13 sabores: espinafre e queijo; cebola e queijo; caprese; cogumelo e queijo; ratatouille; milho e queijo (com versão vegana); fiambre e queijo; atum; frango picante; frango; vitela tucumana; vitela; e vitela picante.

Leia ainda: 5 lojas que respiram verão e têm tudo o precisa para as suas férias

“Somos pioneiros na venda de empanadas congeladas em Portugal, começámos este projeto em 2011, com fornecimento a restaurantes e quiosques. No final de 2020 decidimos abrir a nossa própria loja, com sabores exclusivos, para partilhar e para que todos tenham uma verdadeira referência das empanadas mais argentinas de Portugal. Na nossa loja encontra as empanadas acabadas de fazer ou congeladas! Esperamos que passe por cá e que fique a ser mais um integrante desta família de “empanaderos” que cresce dia a dia”, pode ler no site do projeto.

Empanadas do Maxi, os sabores argentinos encontraram casa no bairro

“As melhores empanadas da Argentina são as de Tucumana”, explica Maxi à Evasões, local de onde é natural e que todos os anos recebe o campeonato nacional de empanadas. Outros sabores têm origem em Córdoba, por exemplo. A loja tem empanadas prontas a consumir, mas vende também opções congeladas, bastando colocá-las no forno 15 minutos a 200 graus, antes de servir. Vai encontrar as Empanadas do Maxi no número 30, da Rua Ferreira Borges, e o espaço está aberto todos os dias das 10h às 21.

Leia também: 26 projetos que abriram em Campo de Ourique nos últimos meses

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*