Julho 28, 2021

Dalí cria “beer club” e oferece cerveja aos clientes

Dalí cria "beer club" e oferece cerveja aos clientes

No coração de Campo de Ourique, uma viagem gastronómica por Portugal, França, Itália, Brasil, Espanha, Médio Oriente e América. Com uma cozinha sem fronteiras e com alma de pub, o Dalí quer ser o destino para os que procuram também boa música, cervejas artesanais e de fabrico estrangeiro, vinhos portugueses de seleção especial e bom ambiente.

Veja também: Na Gelatopia, os sabores improváveis fazem companhia aos mais tradicionais

Victor Cavalheiro era o dono do Blú Café, no Bairro Azul. Depois de fechar portas deste mítico espaço, aterrou em Campo de Ourique no local onde era o antigo Túnel 16, na Rua de Infantaria 16, 43. Ao chegar ao Dalí, vai sentir que está num bar, num restaurante e até num café de bairro. É que o Dalí quer ser isto tudo. Mas mais do que isso, quer ser a sua segunda casa. E agora tem um beer club.

Leia ainda: 26 projetos que abriram em Campo de Ourique nos últimos meses

Trata-se de um cartão de fidelidade que oferece uma cerveja gratuita, após o consumo de dez unidades. O cliente deve escolher previamente se serão imperiais ou artesanais. A carta de bebidas do Dalí foi aumentada, tendo agora mais 30 cervejas. Aqui encontra Guinness, 1906, Estrella Galícia, Erdingen, Heineken, as portuguesas Musa, Dois Corvos, Bah, Sagres e Super Bock; mas também a Duvel, Chimay Bleu, Kwak, La Trappe Quadrupel, Tripel Karmeliet, La Chouffe, Lagunitas, Benediktiner Dunkel, Gulden Daark, Grisette Bio e Timmermans Pêche.

Estamos à sua espera no Instagram…

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*