Junho 17, 2021

Campo de Ourique tem mais açúcar com os doces da Teresa

Há mais um local de perdição em Campo de Ourique. Chama-se Doces Teresa Pyrrait e, apesar de só ter agora espaço físico, as suas criações já constavam na lista de sobremesas d’O Magano, do Coelho da Rocha ou do Nós é Mais Bolos.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Teresa Pyrrait começou a fazer bolos na faculdade e o que começou por ser uma forma que encontrou para ganhar mais algum dinheiro, acabou por se transformar no seu emprego a tempo inteiro há cerca de 15 anos, como confessou em entrevista à Time Out Lisboa.

No andar de baixo ficam a cozinha, a despensa e os armazéns, enquanto no andar de cima está o balcão dos bolos e algumas mesas para os clientes se sentarem ao mesmo tempo que provam miniaturas. “A ideia não é ser bem um café. Mas um sítio onde as pessoas possam conhecer os bolos, os possam provar e levar para casa”, disse à revista. Entre as várias opções que vai encontrar no espaço, há chiffon de chocolate, o supremo de noz com ovos moles, que é um dos bestsellers, a tarte de doce de leite, o papão com ovos moles, o grand gâteau de chocolate ou o petit gâteau, entre muitos outros.

Morada: Rua Almeida e Sousa, 14 C
Telemóvel: 91 614 5765
Horário: Terça a sábado, das 11h00 às 19h00

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*