No coração do seu bairro, os produtores e vendedores das bancas tradicionais do Mercado de Campo de Ourique continuam abertos e prontos para o servir com os produtos essenciais do seu dia a dia. Com as medidas de contingência em pleno funcionamento, o bem estar dos vendedores e dos seus clientes estarão sempre em pleno acompanhamento e monitorização para sua segurança, refere o Mercado nas redes sociais.
Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui
Foi em 1934 que um dos mais importantes mercados de Lisboa deu os primeiros passos. Em 2013 surgiu de cara lavada, mas mantendo a traça original, sendo agora um novo ponto de encontro que conjuga na perfeição a receita tradicional portuguesa com as vantagens dos tempos modernos.
Leia ainda: 15 restaurantes em Campo de Ourique com serviço take-away
Às bancas tradicionais de legumes, fruta ou peixe, juntaram-se mais de 20 tasquinhas com uma oferta muito variada: marisco, doces conventuais, vinhos, gelados, sushi, queijos, petiscos tradicionais ou hambúrgueres gourmet, unidos por uma experiência única para o paladar e a visão. Um Mercado eclético, em que tradição e a sofisticação trabalham em conjunto para dar a conhecer os grandes prazeres da gastronomia portuguesa a qualquer hora do dia, todos os dias.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Deixe uma resposta