Janeiro 23, 2025

Há um novo bar para petiscar no bairro

“Copos e petiscos ao fim do dia que dispensam o jantar, num espaço aconchegante de Campo de Ourique, perto do Jardim da Estrela e longe da confusão. Ao almoço há saladas, sanduíches e sumos feitos no momento”, é desta forma que o Apéro, o novo bar para petiscar em Campo de Ourique, é descrito na página de Facebook.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por We Love Campo de Ourique (@welovecampodeourique) a

O espaço pertence ao ator Carlos Vieira e ao arquiteto Bernardo Petra, que beberam inspiração nas viagens que fizeram a França, onde frequentavam os apéros locais.  No Apéro vai encontrar almoços leves e copos e petiscos que substituem o jantar.

Entre a variada oferta, há tábuas de enchidos, presunto, queijo ou mistas, queijo de azeitão com mel e nozes, salada de mozzarella ou húmus com crudités, e isto tudo pode ser acompanhado com uma boa seleção de vinhos portugueses, gin ou outras bebidas espirituosas.

Morada: Rua Saraiva de Carvalho 38A
Horário: Segunda a quarta-feira, das 11h30 às 21h00; quinta e sexta até às 22h; sábados, das 12h30 às 22h.
Contacto: 218 010 112

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*