Fevereiro 6, 2023

8000Kicks, a marca de ténis e mochilas de canábis chega a Campo de Ourique

8000Kicks, a marca de ténis e mochilas de canábis criada por avó e neto chega a Campo de Ourique
Bernardo Carreira e Otília Santarém são os responsáveis pelo projeto.

A marca portuguesa 8000Kicks, que inicialmente lançou sapatilhas de canábis criadas por avó e neto, chegou a Campo de Ourique no final de 2022. É a primeira loja em Lisboa e aqui encontra também as primeiras mochilas de cânhamo impermeáveis do mundo. Situado no número 81C, da rua Coelho da Rocha, o espaço aposta em madeira e numa parede revestia de folhagem com cabides. Bernardo Carreira e Otília Santarém são os responsáveis pelo projeto, o qual deu os primeiros passos em 2017.

Leia ainda: Coma ou Leve, o take away mais antigo de Lisboa tem nova casa

“As mochilas de cânhamo 8000Kicks são feitas de cânhamo industrial, um ramo de Sativa, conhecido como o primo sóbrio da marijuana”, explica a marca no site, que disponibiliza sneakers no feminino e no masculino e acessórios como meias, carteiras, bolsas, estojos para computador portátil, chapéus, máscaras, brinquedos de cão. As mochilas custam 128 euros.

8000Kicks aposta em ténis e mochilas de canábis e foi criada por avó e neto

“O cânhamo industrial é utilizado desde 8000 AC, e as suas propriedades incluem ser antibacteriano, não necessitar de fertilizantes e quase não necessitar de água para crescer, o cânhamo limpa e restaura os nutrientes no solo, e é também muito durável. Na verdade, o cânhamo é tão forte que Henry Ford até construiu um carro a partir dele”, explica a 8000Kicks, acrescentando: “Somos pioneiros no desenvolvimento do cânhamo e o nosso objetivo é trazer de volta esta poderosa fibra natural e fazer incríveis mochilas de cânhamo à prova de água”, pode ler-se no site da marca.

Veja também: 10 lojas que querem tornar a sua casa ainda mais gira e confortável

Morada: Rua Coelho da Rocha, nº 81 C
Site: www.8000kicks.com
Redes sociais: Facebook e Instagram

Estamos à sua espera no Instagram. Junte-se a nós…

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*