Maio 22, 2018

The New York Times inclui Campo de Ourique em roteiro perfeito sobre Lisboa

Lisboa anda nas bocas do mundo há muito tempo e acumulam-se os elogios vindos lá de fora. Ainda recentemente, um jornalista espanhol andou por Campo de Ourique e apaixonou-se por Lisboa. Antes disso, um uma publicação inglesa destacou 10 atrações imperdíveis na capital portuguesa. Agora, é a vez do jornal norte-americano  The New York Times render-se a Lisboa.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

O jornal norte-americano passou 36 horas em Lisboa e entre restaurantes, bares, museus e pastelarias, foram escolhidas as 18 paragens obrigatórias na cidade. “Hoje a capital portuguesa é mais conhecida pela cozinha e pelas belas instituições culturais, incluindo, um novo museu de classe mundial à beira mar”, lê-se no artigo.

Entre as várias sugestões, duas merecem particular destaque, uma vez que estão relacionadas com Campo de Ourique. A prestigiada publicação sugere a Peixaria da Esquina, assim como a Casa Fernando Pessoa, um dos lugares culturais mencionados pelo jornal como um museu que o ajuda a descobrir mais sobre a vida e os trabalhos de um dos grandes poetas portugueses.

“Lisboa parece preparada para uma nova era de ouro”, conclui o The New York Times.

Jornal inglês recomenda Campo de Ourique em artigo sobre Lisboa

Jornalista espanhol andou por Campo de Ourique e apaixonou-se por Lisboa

As 10 atrações imperdíveis em Lisboa, de acordo com jornal inglês

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*