Agosto 17, 2018

Mercado tem fim de semana dedicado ao Gin

O Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, volta a dedicar um fim de semana aos paladares do gin, bebida que ganhou destaque e muitos apreciadores nos últimos anos através da promoção de novas formas de harmonização e do lançamento de marcas irreverentes, muitas delas nacionais.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Já na 3ª edição, o Festival Gin D’Ourique vai decorrer de 27 a 29 de abril, proporcionado aos visitantes a oportunidade de desfrutar de uma série de marcas, sabores e harmonizações de alto nível num ambiente descontraído e animado.

Para esta edição, o conceito conta com a presença de duas marcas portuguesas de gin: Real Gin e Gold Grail; e cinco internacionais: Tribute Gin, Master Gin, London Nº1, Citadelle e Magelan e Bullgod Gin, sendo a água tónica presente a Fever Tree.

Todas as marcas vão promover ativações, workshops e até passatempos ao longo do festival dando a oportunidade aos visitantes de se envolverem com o mundo dos gins e adquirir algumas lembranças. Para já, estão confirmados os workshops da Tribute Gin e da Wild Snowdog, ambos pelas 15h00, de sábado, dia 28, o da Real Gin, pelas 16h00, Bulldog pelas 19h00 e Citadelle e Magelan pelas 22h00 do mesmo dia.

Como é habitual, a animação musical não vai faltar no Mercado de Campo de Ourique, com a presença do saxofonista Joel Pinto no período de almoço dos três dias de festival, Fénix a partir das 21h30 de sexta feira, e DJ Sue na noite de sábado. A entrada é gratuita e, nestes três dias, cada gin vai custar 7,50€.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*