Agosto 13, 2022

Network em Lisboa, o evento que junta pessoas interessadas em criar negócios

Network em Lisboa, o evento que junta pessoas interessadas em criar negócios

Pessoas interessadas em fazer networking podem apostar nos eventos happy hour. “Os momentos de maior descontração neste formado de networking são essenciais para reconhecer o terreno, pesquisar as possibilidades de negócio e atuação”, afirma Carolina Palombini, psicóloga especializada em gestão de carreira que sublinha como estes são momentos de maior descontração. A pensar nisto, está a ser preparada a décima terceira edição do evento Network em Lisboa, organizado pela arquiteta Viviane Cunha e pela relações públicas Cristiane Serpa. Marcado para o próximo dia 20, quarta-feira, tem como foco estrangeiros e pessoas interessadas em estabelecer contactos.

Network em Lisboa tem lugar no Emporium Mercearia e Pub

“Estamos na décima terceira edição e já são quase 100 inscritos. O evento tem entrada livre e é sempre realizado num sítio onde o público pode apreciar um bom cocktail, petiscar ou, simplesmente, trocar experiências num clima informal”, explica Viviane Cunha. “Quando cheguei há 5 anos em Lisboa, senti muita falta de eventos assim, que pudesse me conectar com outras pessoas com interesse nos meus serviços de comunicação. A ideia surgiu a partir das nossas próprias necessidades. Não à toa já é a décima terceira edição”, comenta Cristiane.

Leia ainda: 26 projetos que abriram em Campo de Ourique nos últimos meses

O Network em Lisboa acontece das 18h às 22h, no Emporium Mercearia e Pub, na Rua Saraiva de Carvalho, 115, Campo de Ourique. Os participantes terão oportunidade de provar aperitivos típicos brasileiros, como o fondue de coxinha de frango, a mandioca frita, a carne seca acebolada e, eventualmente, fechar negócios. A entrada é livre mas requer inscrição via WhatsApp (+ 351 915819985).

Estamos à sua espera no Instagram…

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*