A gastronomia faz-nos viajar sem sair do próprio lugar e em Campo de Ourique a oferta gastronómica é muita, variada e não olha a nacionalidades. No Mercado mais famoso de Lisboa, e que fica no nosso bairro, pode deliciar-se com os sabores mexicanos, à boleia da banca “Que onda, wey!“.
Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui
Aqui vai encontrar muitas iguarias da comida mexicana, como tacos, burritos, nachos e muito mais para proporcionar uma picante e saborosa experiência. Fique ainda a saber que a banca tem serviço de take-away e entrega ao domicilio em toda a zona de Lisboa. Pode encomendar através das redes sociais do espaço, ou através do contacto 912002575.
Compre no comércio tradicional de Campo de Ourique sem sair de casa
O projeto voluntário Comerciantes.pt, lançado em Campo de Ourique, permite-lhe fazer compras online nos seus comerciantes tradicionais favoritos e receber todos os produtos em sua casa, numa única entrega gratuita. Faça o seu pedido de adesão para ser um dos primeiros a usufruir do comércio tradicional de Campo de Ourique online, com entregas gratuitas. Para aderir, clique aqui.
Através do site Comerciantes.pt pode receber em sua casa as frutas da Aurora, o peixe da Sofia, os produtos nacionais da Mercearia Gonçalves & Freire, os famosos pastéis de nata da Aloma, os vinhos dos Wine Hunters, entre muitos outros negócios de Campo de Ourique que já se encontram nesta plataforma que pretende ajudar o comércio local.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Deixe uma resposta