O espaço d’A Tarte, situado no bairro de Campo de Ourique, será uma espécie de paraíso para os pequenos gulosos neste dia 1 de junho. Nesse dia, todas as crianças que visitarem a loja entre as 11h e as 21h vão receber uma bola de gelado, em copo ou cone. Os sabores são à escolha consoante os que estão disponíveis em loja — do morango ao chocolate, da baunilha à avelã.
Leia ainda: 26 projetos que abriram em Campo de Ourique nos últimos meses
Além disso, a marca decidiu ir mais longe nas ofertas para celebrar este dia com toda a família, desta vez na sua loja online. Ao longo do Dia da Criança, na compra de qualquer gelado de 460ml, a marca oferece um pack de gelado de morango do mesmo tamanho. As encomendas podem ser feitas através do site.
A Tarte oferece gelados aos mais novos no Dia da Criança
O Gelado é uma marca que nasceu sob a chancela d’A Tarte em 2020, e surge pelas mãos de Vasco Valença Sousa, um dos sócios da marca que detém juntamente com Catarina Noronha. Os gelados são todos feitos artesanalmente na pequena fábrica da marca e as receitas são estudadas e elaboradas por Vasco, que trabalha há mais de 30 anos na indústria dos gelados. Recentemente, O Gelado lançou uma gama totalmente vegan, para dar resposta às necessidades do consumidor neste campo e para mostrar que é possível manter a cremosidade e todo o sabor sem a adição de qualquer tipo de laticínio.
Junte-se a nós no Instagram…
Ver esta publicação no Instagram

		
		
		
Deixe uma resposta