Abril 2, 2020

Vítor Sobral reforça “take-away” nos seus espaços

Vítor Sobral reforça "'take-away" nos seus espaços em Campo de Ourique

Devido à pandemia Covid-19, o chef Vítor Sobral, fundador do grupo Quina – que possui oito espaços de restauração em território nacional – está focado em encontrar soluções para combater o vírus que em menos de duas semanas levou o país para casa e o colocou de quarentena.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

“Comprometidos com os nossos clientes e colaboradores, o grupo Quina procurou alternativas para minorar o isolamento dos seus clientes. Decidiu reforçar o serviço de ‘takeaway’ em vários dos seus espaços”, explica o chef Vítor Sobral. “Não me faz sentido que um médico, um enfermeiro ou um bombeiro queira encomendar uma refeição para a sua família e que eu não contribua para suprir essa necessidade. Tenho a responsabilidade social de ajudar, prestando um serviço útil a todos. Tenho de continuar a prestar serviços que ajudem a sociedade civil”, acredita o chef.

Em Campo de Ourique Vítor Sobral tem dois restaurantes e uma padaria

Desde há muito que os espaços da Tasca da Esquina e da Peixaria da Esquina trabalham com as plataformas Glovo e No Menu – e a partir de hoje, vários restaurantes do grupo Quina deixam de ter serviço de sala, mas mantêm o serviço de balcão, respeitando as devidas distâncias de segurança. As encomendas são entregues à porta da Tasca da Esquina e da Peixaria da Esquina. Nas Padarias da Esquina, mantêm-se as vendas ao balcão – sendo que se farão entregas para encomendas com valores a partir dos 5€.

Leia ainda: O paraíso para os fãs de jogos de tabuleiro, brinquedos e figuras coleccionáveis

As condições de segurança estão naturalmente no centro das preocupações do grupo Quina, e como tal, as plataformas de “takeway” foram contactadas no sentido de se perceber qual o material necessário a implementar – luvas e soluções à base de álcool. Do mesmo modo, as embalagens foram cuidadosamente escolhidas, com selo de segurança, para garantir a protecção e integridade dos pratos pedidos pelos clientes. Todas as equipas de produção do grupo Quina estão a ser formadas e monitorizadas com rigor, pois a segurança é preocupação de todos.

Contactos para encomendas:

Tasca da Esquina: 919 837 255 ou info@tascadaesquina.com
Peixaria da Esquina: 91 294 6155 ou geral@peixariadaesquina.com
Padaria da Esquina: 910 019 616 ou geral@padariadaesquina.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*