Novembro 12, 2019

Um roteiro completo para comer bem em Campo de Ourique

Um roteiro completo para comer bem em Campo de Ourique

A Time Out fez um roteiro gastronómico por Campo de Ourique e deu algumas sugestões do pequeno-almoço ao jantar, da cozinha tradicional aos pratos do mundo. Entre sushi, petiscos, doces, boa carne, bom peixe, vai encontrar um pouco de tudo na lista elaborada pelo site da revista. Leia o artigo completo aqui.

Descubra ainda: 6 novos restaurantes para conhecer em Campo de Ourique

Como dizemos muitas vezes, Campo de Ourique tem tudo em quantidade e qualidade. E isso também engloba os restaurantes. Como se não bastasse toda a oferta que já existia, nos últimos meses abriram mais espaços, para todos os gostos e carteiras.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Sublime
Por vezes, quando vamos jantar fora em casal ou com amigos há sempre vontades diferentes. Há quem prefira comida mais “pesada”, enquanto outros apostam em refeições mais light. E é sempre preciso chegar a um entendimento, seja ele mais fácil ou difícil.  Se optar por ir ao Sublime, tudo será mais fácil. Leia mais aqui sobre o Sublime.

Qura
Depois d’O Moço dos Croissants, o chef Manel Perestrelo tem novo projeto em Campo de Ourique. Agora, é um restaurante, de seu nome Qura. Abriu em maio de 2019 e serve almoços e jantares. Fique ainda a saber que o primeiro copo de vinho é gratuito, mal entra no espaço. A opção recai sobre um rosé. Saiba mais aqui sobre o Qura.

Bicho Mau
Passaram pela Cevicheria, em Lisboa, comandaram as tropas num restaurante em Nice, que pertencia a um imigrante português, e, agora, Rita e Tomás escolheram Campo de Ourique para abrir o seu próprio negócio. Este Bicho Mau não mete medo a ninguém e promete pratos inovadores para quem lá for. Descubra mais aqui sobre o Bicho Mau.

Granos
Há cada vez mais procura por opções vegetarianas, o que leva consequentemente ao aumento de espaços que privilegiam a alimentação saudável, como seja o caso do Granos, que abriu no número 358 da Rua Saraiva de Carvalho, em Campo de Ourique. Leia mais aqui sobre o Granos.

Memoria
A qualidade da comida de antigamente num espaço onde se recordam sabores de infância e se criam novas memórias em redor da mesa. É assim o Memoria, o novo restaurante do grupo Non Basta que acaba de abrir portas em Campo de Ourique. O Memoria abriu no coração do bairro, ao lado do famoso Jardim da Parada, onde era a gelataria RésVés, na Rua 4 de Infantaria, 26. Saiba mais aqui sobre o Memoria.

Italian Republic
Padaria do Bairro chegou a Campo de Ourique em 2017, depois de já ter lojas na Estefânia, Chiado e Saldanha, e ocupou o espaço da pastelaria Estrelas Brilhantes, que estava aberta ao público desde 1965 e ficava situada numa das esquinas do Jardim da Parada. Agora, é a vez do Italian Republic ocupar esta localização. Descubra mais aqui sobre este restaurante.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por We Love Campo de Ourique (@welovecampodeourique) a

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*