Maio 27, 2019

Bicho Mau, o restaurante que não mete medo a ninguém e promete pratos inovadores

Passaram pela Cevicheria, em Lisboa, comandaram as tropas num restaurante em Nice, que pertencia a um imigrante português, e, agora, Rita e Tomás escolheram Campo de Ourique para abrir o seu próprio negócio. Este Bicho Mau não mete medo a ninguém e promete pratos inovadores para quem lá for.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Situado em frente à Casa Fernando Pessoa, Rita e Tomás contaram ao Público que querem trabalhar com pequenos produtores e projetos diferenciados. “O pão é da padaria de Arroios Terrapão, por exemplo, e um dos pratos é feito com o porco mangalitsa, uma raça de origem húngara criada no Fundão por um belga. Como são animais lanzudos, baptizaram o prato como ‘O porco que quis ser ovelha’. Tomás criou um prato, uma espécie de pain perdu, usando os brioches da Terrapão”, pode ser na publicação.

No menu encontra favas alentejanas com rabo de boi e a original apresentação do “Kraken na floresta”, uma lula servida num prato de vidro transparente colocado sobre o base de madeira, na qual Rita e Tomás criaram uma espécie de presépio com madeiras e musgos.

Morada: Rua Coelho da Rocha, nº 21, Lisboa
Horário: Das 12h30 às 15 e das 19h30 às 22h30. Domingo das 12h30 às 14h. Encerra domingo à noite e 2ª e 3ª todo o dia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*