Setembro 30, 2022

Os bombons de salame de chocolate d’O Lisboeta são uma pequena tentação

Os bombons de salame de chocolate d'O Lisboeta chegaram a Campo de Ourique

O Lisboeta foi criado por dois amigos, em 2020, verdadeiros fãs de salame de chocolate durante um almoço, com o principal objetivo de prestar homenagem a este doce tão querido por todos os portugueses. A receita e formato vêm reinventar a oferta de salame de chocolate, mantendo presente a tradição e a sua ligação à cultura portuguesa intactas.

Leia ainda: Cícero Bistrot, o projeto que combina gastronomia francesa e arte moderna

“​A base do Lisboeta, conhecida por todos, através do sabor e textura crocante do tradicional salame de chocolate, vêm aliar-se agora a um intenso e profundo banho de diversos ingredientes, culminando num formato redondo e na temperatura gelada a que deve ser servido. Uma viagem inesquecível para os verdadeiros amantes de chocolate é sentida logo na primeira dentada”, pode ler no site do projeto.​

Os bombons de salame de chocolate d’O Lisboeta chegaram a Campo de Ourique

Como boas vindas, o Lisboeta revela-se aos seus fãs com seis sabores base, Lisboeta de Leite, Preto, Branco, Caramelo Salgado, Amêndoa de Leite e Amêndoa Branco. E todos os meses surpreende com uma proposta de sabor original através do: Lisboeta do mês. O Lisboeta começou online, mas já vende os doces em várias zonas da cidade, como acontece atualmente em Campo de Ourique, podendo encontrar estas pequenas tentações no quiosque do Jardim da Parada.

Veja também: 10 razões para se apaixonar por Campo de Ourique

Pode escolher entre bombons de salame com cobertura de chocolate branco, com caramelo salgado, ou com amêndoa e chocolate de leite, e ainda com amêndoa e chocolate branco ou com chocolate negro, entre outros. A oferta pode variar consoante os pontos de venda com quem têm parceria. Saiba ainda que pode encomendar os bombons d’O Lisboeta no site da marca ou através do Instagram.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*