Dezembro 17, 2017

Novo espaço tem 59 petiscos para comer todo o dia

Se é daqueles que gosta de petiscos, então não precisa de sair de Campo de Ourique para se deliciar com amêijoas à Bulhão Pato, pataniscas de bacalhau, cogumelos recheados com presunto e ovo de codorniz, choco frito com molho tártaro, carpaccios de polvo e de novilho e ovos mexidos com farinheira, entre outros.

Depois do Rossio e da Trindade, o Tapas N’ Friends chegou ao bairro e da carta fazem parte 59 petiscos, com influência portuguesa, espanhola e italiana, que se podem provar até às 00h00.  Para beber há 10 sumos naturais, com várias combinações de frutas, vinho e cocktails clássicos.

A carta é semelhante em todos os restaurantes, mas o novo espaço de Campo de Ourique assume-se como o Tapas N’ Friends mais familiar. «Temos outros dois espaços em zonas mais turísticas, no Rossio e na Trindade, mas o de Campo de Ourique, pelo contrário, fica num bairro de Lisboa muito virado para as famílias», afirmou Miguel Vieira, um dos três sócios, a par de Gonçalo Fernandes e o italiano Nicola Forte, à Evasões.

tapas n friends

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*