Outubro 24, 2020

O restaurante que Qura todos os males tem novidades deliciosas ao almoço

qura

O restaurante Qura, em Campo de Ourique, tem novidades deliciosas ao almoço. Associado a um ambiente intimo e descontraído, o restaurante acrescentou à sua carta novos pratos, destinados a deliciar os clientes à hora de almoço. Mantendo a identidade do restaurante e uma linha coerente com a carta atual, estes novos pratos são mais leves e, consoante o feedback dos clientes podem vir a ser incluídos na carta
fixa do restaurante.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

As opções são variadas e prometem responder aos mais distintos gostos e vontades. Das criações do Chef destacamos o Polvo Confitado com Batata Doce e Salada na Brasa, os Tacos de Novilho, Cogumelos Portobellos e Salada de Cítricos, a Salada de Atum, Panko Crocante e Molho Ponzu e a Salada Mediterrânea de Mozzarella de Búfala e Pesto com Tostas Finíssimas, sendo estes apenas algumas das possibilidades de menus que, por 12 euros, com uma entrada também incluída, nos esperam neste espaço acolhedor no horário diurno.

Leia ainda: O lago que atravessa gerações e fica no “coração” de Campo de Ourique

O Qura faz parte da família d’O Moço dos Croissants, já que pertecen também ao chef Manel Perestrelo. Abriu em maio de 2019 e serve almoços e jantares. Fique ainda a saber que o primeiro copo de vinho é gratuito, mal entra no espaço. A opção recai sobre um rosé.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por We Love Campo de Ourique (@welovecampodeourique) a

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*