Setembro 20, 2019

Delicie-se com bolas com recheio de Abade de Priscos

Oportunidade única para provar bolas com recheio de Abade de Priscos em Campo de Ourique

Só este sábado, dia 29 de Junho, pode provar a edição especial e limitada de bolas com recheio de Abade de Priscos, à venda no Atelier do Pudim do Abade, na Rua 4 da Infantaria, 75, em Campo de Ourique. É uma oportunidade única, já que só acontece neste dia.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Miguel Oliveira especializou-se em pudim Abade de Priscos e pode encontrar a sua criação em vários restaurantes de Campo de Ourique, como no Magano, no Coelho da Rocha e no Pigmeu. Agora, este famoso doce arranjou “casa própria” no bairro.

Leia ainda: 10 razões para se apaixonar por Campo de Ourique

O cozinheiro, que se dedica a este ícone da doçaria portuguesa desde 2014f, abriu o Atelier do Pudim do Abade na Rua 4 da Infantaria, 75, em Campo de Ourique, e está preparado para fazer três mil doces por mês. A receita não tem segredos: junta-se água, ovos, canela, açúcar, limão, toucinho de porco bísaro e vinho do Porto e vai a cozer. “É tudo muito intuitivo e não há rotinas, eu controlo cada processo. Costumo dizer que interiorizo muito este pudim. O cheiro dos caldos, os caramelos. É encantatório”, disse à Time Out.

O Pudim do Abade chegou ao vizinho Pigmeu em versão mini

O Pudim do Abade chegou ao vizinho Pigmeu. “Acabaram de chegar reforços de pudim do abade Mini ao nosso vizinho Pigmeu – Campo de Ourique. A 100 metros do Atelier Pudim do Abade, o Pigmeu é um projeto muito especial. Sabia que apenas entrem nesta casa porcos inteiros, criados soltos? Que boa parte parte dos vegetais servidos são bio? O Pigmeu promove a transição para um consumo de carne mais consciente. Na sua cozinha usam o animal todo, sem desperdício! Venha conhecer o Pigmeu, saboreie a sua carne de porco e os seus vegetais. E termine com um pudim Mini”, pode ler na página de Facebook do Pudim do Abade.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*