Outubro 1, 2020

10 razões que fazem de Campo de Ourique o bairro perfeito para as crianças

10 razões que fazem de Campo de Ourique o bairro perfeito para as crianças

Campo de Ourique é o bairro dos jornalistas e escritores. Dos franceses e dos inteletuais. Da boa comida e dos doces e bolos impossíveis de resistir. Mas é também o local perfeito para passear em família, na companhia das suas crianças. Ou não tivesse Campo de Ourique muita coisa que agrada aos pais e aos miúdos.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Baobá Livraria
Na BAOBÁ livraria encontram livros ilustrados para miúdos e graúdos, de editoras de referência, em português, inglês, castelhano e francês. Todos os sábados há atividades, entre leituras, oficinas, exposições, concertos e encenações.

Music Room
A Music Room oferece um espaço divertido para pessoas de todas as idades, experiências e habilidades poderem desfrutar, tentar e conectar-se com a música em Campo de Ourique. Pode fazer parte das aulas em várias línguas e participar nos workshops, para assim poder explorar e evoluir sem limites nem fronteiras na música.

STAT – Martial Arts
A STAT – Martial Arts é uma escola de vida que ensina às crianças todos os valores mais importantes através das artes marciais. Atitude, disciplina, confiança, concentração são alguns deles. Vá conhecê-los e inscreva o seu filho na aula experimental gratuita. O seu filho aprende a ler na escola e a andar de bicicleta no parque, mas aprende a ser confiante e a concentrar-se na STAT, diz a escola.

Leia ainda: Campo de Ourique tem um dos melhores restaurantes italianos do mundo

Atelier da Tufi
O Atelier da Tufi está em Campo de Ourique desde 2013. Sendo uma marca para todas as idades, as crianças são ainda assim os nossos clientes especiais. Aqui encontra não só coleções próprias, idealizadas e criadas por eles até ao mais pequeno pormenor, mas também muitas outras marcas que complementam e tão bem exprimem o conceito do Atelier da Tufi.

BabyCool
A BabyCool é uma loja multi-marca de artigos para crianças desde a fase pré-natal até aos 6 anos. Tem à disposição de quem lá vai uma das maiores variedades de produtos a nível nacional, bem como os melhores preços. No fundo, podem encontrar na BabyCool quase tudo o que uma criança precisa desde o nascimento até aos 6 anos.

10 razões que fazem de Campo de Ourique o bairro perfeito para as crianças

Pó de Talco
Roupa estilo clássico para crianças dos 0 aos 12 anos. A Pó de Talco tem ainda opções para cerimónia, baptizados, casamentos e 1ª comunhão.

Ursinho a Galope
É uma loja de brinquedos tradicional, onde se privilegia os brinquedos fabricados de uma forma sustentável (madeira, orgânicos, ecológicos, entre outros), procurando ter o máximo de brinquedos fabricados na Europa. Para o Ursinho a Galope, as crianças têm que continuar a desenvolver a sua capacidade criativa e de imaginação, por isso os brinquedos vão de encontro a essa premissa. Na loja vai encontrar desde brinquedos de madeira, jogos didáticos, bonecas de pano, ceras para pintar, brinquedos 100% biológicos, peluches, triciclos, construções e muito mais.

Veja também: O bairro que é uma perdição para os gulosos agora também tem pastéis de nata vegan

Edicare
A Edicare quer apresentar-lhe o que de melhor se faz no universo infantil, querem que aprender seja um processo espontâneo e gracioso, querem acrescentar algo mais e proporcionar conteúdos pedagógicos alternativos, seja recorrendo ao conteúdo de um livro, à ilustração de um puzzle ou ao design de um jogo.

Flexa
Flex&Kids é um novo conceito de loja, dirigido ao público mais jovem! Neste espaço, encontra soluções de mobiliário de excelente qualidade e adaptado às necessidades e exigências dos mais novos.

Jardim da Parada
É o coração do bairro e o local onde há um parque infantil que faz as delícias dos mais pequenos. O nome oficial é Jardim Teófilo Braga, assim denominado em homenagem ao poeta, escritor e professor do mesmo nome, mas também é conhecido por Jardim da Parada, por ter sido o antigo terreiro da parada do quartel. Em 1920 foi aí colocada a estátua de Maria da Fonte.

Junte-se a nós no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por We Love Campo de Ourique (@welovecampodeourique) a

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*