Outubro 20, 2019

Music Room, a escola que ensina a cantar e tocar com aulas em várias línguas

A Music Room oferece um espaço divertido para  pessoas de todas as idades, experiências e habilidades poderem desfrutar, tentar e conectar-se com a música em Campo de Ourique. Pode fazer parte das aulas em várias línguas e participar nos workshops, para assim poder explorar e evoluir sem limites nem fronteiras na música. “Este é o lugar onde cada um é livre de sentir e de escolher, de aprender e de se desafiar a si próprio, num ambiente agradável”, pode ler no site.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Fique a par das aulas que vai encontrar na Music Room:

O meu pequenino & eu

Aulas de música divertidas para os pais e os filhos. Vá  descobrir a música, os movimentos e os ritmos juntos. Para os bebés e crianças, há aulas dadas em várias línguas.

Introdução à música

Introdução a vários instrumentos e ao mundo mágico da música. Para crianças com idaded entre os 3 e os 5 anos. Dadas em Inglês, Português e Francês.

Cantar

Ponha em prática as suas técnicas e experiências com a alegria de cantar em grupo. A partir dos 7 anos, as aulas serão dadas em Inglês, Português e Italiano.

Piano

Tem o sonho de aprender a tocar piano? Aqui tem todos os níveis a partir dos 5 anos, com aulas em Português, Inglês e Espanhol.

Guitarra /Ukulele

Venha com a sua guitarra. Aulas privadas ou em pequenos grupos. Todos os níveis a partir dos 6 anos e aulas dadas em Inglês, Português, Italiano e Francês.

Violino

Aprenda a tocar este instrumento mágico em aulas individuais ou em pequenos grupos. Todos os níveis a partir dos 5 anos, com aulas em Português, Inglês, alemão.

Flauta

 Aulas em pequenos grupo. Todos os níveis a partir dos 4 anos em Português, Francês e Italiano.

Morada: Rua da Arrábida 55A, Lisboa, Portugal
Horário: Segunda a sexta, das 9h30 às 20h. Sábado e Domingo, das 10h às 16h
Contacto: 914 081 760
E-mail: hello@musicroomlisboa.com
Site: www.musicroomlisboa.com
Facebook: www.facebook.com/musicroomlisboa

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*