Abril 2, 2020

STAT cria evento para o Dia dos Namorados para os pais poderem namorar

STAT cria evento para o Dia dos Namorados para os pais poderem namorar

A STAT, a primeira academia com um ensino profissional de Artes Marciais em Portugal, celebra durante todo o mês de fevereiro o Dia dos Namorados. Para a noite de dia 14, o Parents Night Out é a iniciativa perfeita para os pais poderem sair para namorar sem preocupações. As academias STAT de Campo de Ourique e Cascais vão receber entre as 19h30 e as 23h00 crianças com idades entre os 7 e os 13 anos, abrindo a academia do Restelo as portas aos mais novos, com idades entre 4 e os 7 anos, quer sejam alunos ou não, para uma noite com muitos jogos, treinos e surpresas. Deixando assim o “caminho livre” para os pais poderem namorar.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Esta ação tem o custo de 20€ por criança, ou 15€ no caso de ser mais do que uma criança. As refeições estão incluídas e a diversão é garantida. Quem não tem filhos também não foi esquecido e durante todo o mês pode usufruir da campanha Plus One para treinar com a sua cara metade, e aproveitar os treinos especiais criados para fortalecer a relação física e psicologicamente.

Leia ainda: CNN coloca restaurante de Campo de Ourique entre os melhores do mundo

“A STAT é a primeira academia com um ensino profissional de Artes Marciais em Portugal e oferece programas especializados para todas as idades. Se, para os mais novos – a partir dos 4 anos -, há uma preocupação grande em ensinar os valores que os vão preparar para a excelência e liderança dentro e fora da Academia, para os mais velhos, sem nunca descurar os mesmos valores e a componente técnica, há um natural foco na condição física”, pode ler no site.

STAT – Artes Marciais

Morada: Rua Silva Carvalho, 60-A, 1250-096 Lisboa

Horário: Segunda a sexta, das 12h30 às 14h30 e das 15H30 às 20h30. Sábado: 10h às 12h30

Contacto: 213 888 453

E-mailcampodeourique@statartesmarciais.com

Facebookwww.facebook.com/statcampodeourique

Sitewww.statartesmarciais.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*