Outubro 20, 2019

Santos Populares coloca Lisboa entre os melhores destinos para visitar em junho

A Próxima Viagem, citando um artigo do site AFAR, sugere dez destinos para desfrutar do calor do primeiro mês oficial da estação mais quente do ano. Um motivo de interesse adicional é o facto de haver uma cidade portuguesa neste top 10, que é Lisboa. A AFAR sugere cidades onde é possível realizar muitas atividades ao ar livre.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Há propostas de passeios em parques, festivais de música e de comida, passeios que permitem descobrir magníficas atrações culturais e muito mais. Estes dez locais estão espalhados por vários continentes, mas com especial destaque para a Europa e para a América do Norte.

Leia ainda: Onde comprar biquínis em Campo de Ourique

Junho é o mês do Festival dos Santos Populares em Lisboa, com muita animação de rua e sardinhadas. O ponto alto das festas é a noite de 12 para 13 de junho, em que quase toda a cidade sai à rua e vive horas de intensa folia. O primeiro mês de verão é também ideal para caminhadas, a melhor forma de conhecer zonas como a Baixa, Alfama e Belém. O site AFAR destaca o facto de Lisboa “ser o melhor destino para experimentar vinhos”.

De recordar que todos os anos o Clube Atlético de Campo de Ourique organiza um arraial durante os Santos Populares, onde pode desfrutar do espírito da festividade.

Junte-se a nós no Instagram


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por We Love Campo de Ourique (@welovecampodeourique) a

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*