Novembro 19, 2018

Restaurante Fiammetta foi eleito um dos melhores fora de Itália

Abriu no final de 2017 e tem sido um sucesso e agora o restaurante Fiammetta conquistou um prémio internacional, o qual distingue os melhores espaços de gastronomia transalpina fora de Itália.

O prémio chama-se Eccelenze Italiane Recomended Business 2019 e foi atribuído pela associação Eccelenze Italiane, que procura promover marcas e garantir a qualidade dos produtos oriundos do país da bota pelos quatro cantos do mundo.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Perto da esquina da Almeida e Sousa com a Ferreira Borges,  abriu no final de  2017 a Fiammetta, uma mistura de mercearia com restaurante. Se de início só servia almoços, agora o espaço abre também aos jantares e apresenta novos pratos de massas, saladas e tártaros.

Aqui vai encontrar só produtos italianos, como massa fresca, azeites, bolachas, molhos e uma garrafeira exclusivamente de vinhos de pequenos produtores de qualidade maioritariamente biodinâmicos.

Entre as novidades pode encontrar tartare di spigola, tártaro de robalo com batata frita e trufa, tagliolini Fiammetta, massa trofie com tomate e manjericão, salada soncino com agrião  e massa calamarata com mexilhão. Além destas, há ainda salteados de mexilhão e amêijoas, salada Ave Ceare, tártaros de carne, feijão com anchovas e trufa preta, panzanella, salada com pão, tomate, óregãos e cebola roxa, gaspacho, presunto com melão e spaghetti com amêijoas.


Ver esta publicação no Instagram

O bairro das fachadas. #welovecampodeourique #lisboa #lisboalovers #fachadas

Uma publicação partilhada por We Love Campo de Ourique (@welovecampodeourique) a

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*