Dezembro 16, 2018

O Pigmeu tem três novos pratos

A Timeout fez um artigo sobre os novos três pratos que surgem na menu do Pigmeu, restaurante que fica em Campo de Ourique. Aqui ficam as novidades para esta altura do ano.

Delicie-se com as sandes e petiscos do Pigmeu no conforto do seu lar

Pica-pau de Tubarão

Para não escrever pica-pau de túbaros na ementa, Miguel escreveu pica-pau de tubarão. O marketing funciona para o prato, que é pedido muito mais vezes, e os clientes comem uma carne tenra, não muito cozinhada num molho de carne e mostrada. Por cima, os essenciais pickles feitos na casa — não muito avinagrados e quase doces, são feitos com vinagre, alho, sal, açúcar e alecrim.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Abacate, camarão e crocante numa torrada

Numa casa onde se tenta aproveitar tudo o que é porco, aparece no meio do menu uma tosta de abacate que engana qualquer instagramer da “comida do bem”. Tem tudo o que se espera de uma tosta e abacate: o tal fruto bem esmagado e temperado, camarões, o picante do sriracha e a crocância de pedacinhos de torresmos.

Pigmeu entre os melhores restaurantes em Lisboa até 20 euros

Satay de cachaço

A inspiração da street food oriental está toda aqui: umas quantas espetadas de cachaço de porco, banhadas com um molho de mel e soja e salpicadas com umas sementes de sésamo. Se achar que isto é pouco sabor por dentada, são servidas com um molho de amendoim, citronela e sésamo.

Fonte: Timeout

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*