Dezembro 15, 2019

O Pai Natal tem um posto de correios em Campo de Ourique e a sua criança pode receber uma carta personalizada

O Pai Natal tem um posto de correios em Campo de Ourique e a sua criança pode receber uma carta personalizada

Em Campo de Ourique, Lisboa, na Rua Ferreira Borges 123, encontra o primeiro posto de correios, em Portugal, dedicado ao Pai Natal. Neste Natal, a sua criança pode receber uma carta personalizada do homem das barbas brancas.  Para oferecer este momento mágico, basta ir ao posto de correios em Lisboa ou ir ao site “Carta do Pai Natal” e preencher o questionário online.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

“É uma lembrança única para os mais pequenos, que não estão habituados a receber correspondência. Uma carta escrita pelo Pai Natal irá encantar qualquer criança e criar nela memórias que perduram no tempo… A intensidade de emoções vivida nesta época irá alegrar e aquecer o coração de todos os meninos e meninas pois, ficarão a saber que o Pai Natal os conhece e estão na sua lista de crianças a visitar. Uma criança que acredita no Pai Natal é uma criança feliz e imaginativa”, pode ler no site.

Leia ainda: Dalí, o restaurante que tem alma de pub e comida e bebida para todos os gostos

O texto é completamente personalizado de forma individual, não há duas cartas iguais pois cada menino ou menina é um ser único. Para que seja mais real e intimista solicita-se alguns elementos da criança que irão enriquecer a carta. Impressa em papel de grande qualidade, a Carta do Pai Natal chegará a casa num elegante envelope vermelho com o Selo Oficial do Posto de Correio do Pai Natal endereçado à sua criança.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*