Dezembro 15, 2019

Dalí, o restaurante que tem alma de pub e comida e bebida para todos os gostos

No coração de Campo de Ourique, uma viagem gastronómica por Portugal, França, Itália, Brasil, Espanha, Médio Oriente e América. Com uma cozinha sem fronteiras e com alma de pub, o Dalí quer ser o destino para os que procuram também boa música, cervejas artesanais e de fabrico estrangeiro, vinhos portugueses de seleção especial e bom ambiente.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

“Venha de peito aberto porque o nosso maior ofício é cultivar o afeto. Do meio-dia à meia-noite, de segunda a sábado. Os sócios Victor Cavalheiro, o nosso Dalí, e Jaqueline Leite, estão prontos a recebê-los”, pode ler nas redes sociais do espaço.

Victor Cavalheiro era o dono do Blú Café, no Bairro Azul. Depois de fechar portas deste mítico espaço, aterrou em Campo de Ourique no local onde era o antigo Túnel 16, na Rua de Infantaria 16, 43. Ao chegar ao Dalí, vai sentir que está num bar, e num restaurante e até num café de bairro. É que o Dalí quer ser isto tudo. Mas mais do que isso, quer ser a sua segunda casa.

Leia ainda: Pastelaria Lomar, uma doce tradição

Aberto do meio-dia à meia-noite, aqui encontra pratos de várias partes do mundo. Desde petiscos como pica-pau na panelinha, moqueca e picanha brasileira, passando por polvo à galega, carpaccio de vitela e bruschettas, ostras gratinadas, cachorros e hambúrgueres e até sashimi de salmão.  Entre as bebidas, tem cervejas artesanais nacionais, uma enorme variedade de cervejas estrangeiras e até whisky japonês.

Dalí
Morada: Rua de Infantaria 16, 43
Horário: Segunda a sábado, das 12h às 00h
Contacto: 966 259 945
Facebook: www.facebook.com/dalicozinha
Instagram: instagram.com/dalicozinha

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*