Agosto 18, 2019

Autovidreira teve a melhor montra de Natal de Lisboa

Foram revelados os vencedores das Montras de Natal 2018 e o 1º Prémio foi atribuído à montra da loja Autovidreira, na Freguesia de Campo de Ourique. O 2º Prémio foi entregue à montra da loja A Vida Portuguesa, na freguesia de Misericórdia e o 3º Prémio foi recebido pela montra do Hospital das Bonecas, na freguesia de Santa Maria Maior. O júri também atribuiu Menções Honrosas às montras da loja Domingos&Nogueira Lda, na freguesia de Santa Maria Maior e à montra da loja Pó Talco, na freguesia de Campo de Ourique.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

O júri do concurso, Filomena Costa, em representação da Direção da UACS – União de Associações do Comércio e Serviços, Dr. José António Rousseau, em representação do IADE, Dr.ª Bárbara Coutinho, Diretora do MUDE e em representação da Câmara Municipal de Lisboa, avaliaram as montras tendo em conta a sua originalidade e criatividade, iluminação, adequação ao tema, harmonia e estética do conjunto, utilização de materiais recicláveis.

A iniciativa tem como objetivo promover e incentivar a modernização e a animação do comércio na cidade de Lisboa. Este ano contou com quase meia centena de lojas inscritas e com uma grande diversidade de projetos. Aberto ao público e correspondentes a 11 freguesias, estiveram a concurso lojas de mais de 20 setores de atividade, tão distintos como, lojas de pronto-a-vestir (homem, senhora e criança), acessórios, sapatarias, desporto, talho, restaurantes, moveis e decoração, ourivesarias, electrodomésticos, ópticas, utilidades para o lar, fotografia, estética e cabeleireiros, padaria e pastelaria, ervanária, reparação vidro automóvel, stand motos e até um hotel.

Fonte: UACS – União de Associações do Comércio e Serviços

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*