Setembro 21, 2020

Miradouro das Amoreiras reabre ao público e é grátis até final de julho

O miradouro do centro comercial Amoreiras é um sítio incrível para admirar Lisboa e, até final de julho não vai ter que pagar para usufruir da melhor vista da capital, quandosubir ao Amoreiras 360º Panoramic View. Encerrado desde março, vai estar à sua espera apenas durante os fins-de-semana, entre as 10h e as 22h.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Sempre em cumprimento das regras impostas pelas entidades sanitárias, o número de visitantes é limitado e as entradas passam a decorrer por ordem de chegada. É obrigatório uso de máscara na plataforma e tem ao seu dispor dispensadores de álcool gel antes da subida. Para subir ao miradouro, os visitantes têm de se dirigir ao Balcão de Informações do Amoreiras Shopping Center (piso 1, junto à Fnac) para obterem o ingresso gratuito.

Junte-se a nós no Instagram e habilite-se a receber coisinhas boas do nosso bairro!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

ALERTA GIVEAWAY! Estamos a oferecer, juntamente com a @kitchenette.pt, 2 combinados de Sandes + Cerveja MUSA, no valor de 10 euros cada, no próximo Pop Up que será do @thesandwichproject. Acontece 6ª feira, dia 26, das 17H às 22H. Para se habilitar a este prémio, basta fazer isto: 1. Seguir a @kitchenette.pt a @welovecampodeourique e @thesandwichproject ⁣ 2. Fazer like nesta publicação 3. Identificar nos comentários deste post 2 amigos que gostassem de ir a este pop up. O segredo é: quantas mais vezes comentar, mais hipóteses tem de ganhar, mas terá que identificar sempre amigos diferentes. ⁣ O passatempo termina dia 24/6 às 18H e os dois vencedores serão escolhidos aleatoriamente e anunciados neste post. Boa sorte!

Uma publicação partilhada por We Love Campo de Ourique (@welovecampodeourique) a

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*