Dezembro 16, 2018

Depois do sucesso digital, Marydoll abre loja em Campo de Ourique

A Marydoll começou por ser um negócio apenas digital, mas agora, quatro anos depois do seu início, tem uma loja física. Mónica Perucho, a responsável pelo projeto, escolheu Campo de Ourique para dar este passo. Entre os produtos de maior sucesso, encontra quadros decorativos, capas de telemóveis personalizadas e almofadas divertidas.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

“A Marydoll começou em 2014 por piada após um mau dia de trabalho. Deixei uma boneca desenhada a caneta num Post-it amarelo para alegrar o final do dia da minha colega. Coloquei um post no facebook e a minha amiga Rita adorou e pediu-me uma para o quarto da filha. E assim comecei a desenhar as minhas bonecas Marydoll. Fiz também quadros, t-shirts, babetes e fichas de chucha.

As capas para telemóvel surgiram por achar que faltavam alternativas de personalização interessantes. Comecei por ter um conjunto de ilustrações todas desenhadas no iPad que podem ser personalizadas com nomes ou frases de que gosta. Pouco depois vieram as almofadas, os travesseiros e as mantinhas para bebés. No total, são já mais de 100 ilustrações diferentes que pode personalizar! Seguindo as sugestões das minhas clientes, surgiram os Posters e os Deco Stickers”, pode ler no site da Marydoll.

Marydoll
Morada: Rua Tomás da Anunciação 88B, 1350-243
Contacto: 913 705 107
Horário: De segunda a sexta, das 10h às 18h. Sábados, das 11h, às 16h
Site: www.marydoll.pt
Facebook: www.facebook.com/marydollshop


Ver esta publicação no Instagram

Os patos voltaram ao lago do Jardim da Parada. #welovecampodeourique

Uma publicação partilhada por We Love Campo de Ourique (@welovecampodeourique) a

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*