Novembro 12, 2019

Exposição com marionetas vai estar patente até 2 de novembro

Exposição com marionetas vai estar patente até 2 de novembro

14 de outubro ficou marcado pela inauguração da exposição “Um quarteirão de Marionetas”, de Delphim Miranda, e que vai estar patente até 2 de novembro, na Biblioteca/Espaço Cultural Cinema Europa. Delphim Miranda frequentou o curso de Pintura da Escola Superior de Belas Artes de Lisboa, lecionando desde 1971 as disciplinas de Educação Visual e Educação Visual e Tecnológica no ensino oficial. É ainda formador nas áreas de Expressão Plástica, certificado pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Depois de ter experimentado as mais diversas formas de comunicação, é no Teatro que se fixa, trabalhando nas áreas da Cenografia, Figurinos, Adereços e ainda como ator e autor. Descobrindo no Ensino as Marionetas como unidade de trabalho capaz de envolver os alunos em todas as áreas expressivas, especializa-se nesta arte, tornando-se profissional.

A exposição está disponível na Biblioteca/Espaço Cultural Cinema Europa

Monta então os seus primeiros espectáculos, em que contracena com as suas Marionetas, contando histórias da sua autoria. assim, como contador de histórias com Marionetas, Delphim Miranda tem percorrido o País, participando também em festivais de teatro nacionais e internacionais.

Percorra a galeria e veja as fotos da inauguração.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*