Outubro 21, 2018

No eBody bastam 20 minutos por semana para ficar em forma

eBody abriu uma nova unidade em Campo de Ourique, somando assim o 5º estúdio desta marca que disponibiliza programas de treino de electroestimulação personalizados. E, aproveitando o facto de ter aberto há um mês, a eBody Campo de Ourique comemora o seu jovem mas promissor 1º mês com um vídeo em que dá a conhecer o espaço e, acima de tudo, do que se trata este treino em que bastam 20 minutos por semana para ficar em forma.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Recorde-se que a metodologia do treino eBody não utiliza pesos, nem outro tipo de equipamentos, apenas a eletroestimulação muscular. “A eBody é uma rede de estúdios de Personal Trainer com Electroestimuação Muscular. O treino eBody é a solução perfeita, com garantia de resultados em apenas 20 mins por semana, é facilmente adaptável na rotina semanal do cliente, apto para todas as idades e níveis de condição física e com acompanhamento personalizado de acordo com o objectivo e características individuais Com a eBody o seu corpo nunca mais será o mesmo”, pode ler na página de Facebook.

Posicionada como a próxima geração do fitness, a eBody não proporciona apenas os 20 minutos de treino de electroestimulação ao seus clientes, mas todo um acompanhamento personalizado que incluem nutrição, lifestyle e, como última novidade para os interessados, o teste de ADN: MetaCheck. Este teste, pioneiro e exclusivo em Portugal, através da eBody, é como um teste genético ao metabolismo e com os resultados potencia dieta, hábitos alimentares e exercício físico adaptado a cada um.

Morada: Rua Ferreira Borges 185D, 1350-131 Lisboa
Telefone: 910 526 522
e-mail: campodeourique@ebody.pt

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*