Dezembro 14, 2018

Há um novo espaço para ficar em forma em Campo de Ourique

A eBody abriu uma nova unidade em Campo de Ourique, somando assim o 5º estúdio desta marca que disponibiliza programas de treino de electroestimulação personalizados.

A marca tem um ano e meio de existência e, para além da unidade de Campo de Ourique, tem ainda espaços na Expo, em Lisboa, e no norte do país: Boavista, Bessa e Matosinhos.

“A escolha de Campo de Ourique foi simultaneamente estratégica e orgânica: um bairro de referência, com ofertas diferenciadoras e uma localização de exceção – na Rua Ferreira Borges – que abrange não só os seus residentes e trabalhadores, como se estende a zonas limítrofes como as Amoreiras, o Rato ou a Estrela”, revela Gisela Lima, administradora da marca.

Recorde-se que a metodologia do treino eBody não utiliza pesos, nem outro tipo de equipamentos, apenas a eletroestimulação muscular. “A eBody é uma rede de estúdios de Personal Trainer com Electroestimuação Muscular. O treino eBody é a solução perfeita, com garantia de resultados em apenas 20 mins por semana, é facilmente adaptável na rotina semanal do cliente, apto para todas as idades e níveis de condição física e com acompanhamento personalizado de acordo com o objectivo e características individuais Com a eBody o seu corpo nunca mais será o mesmo”, pode ler na página de Facebook.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*