Maio 27, 2019

Como passar um dia perfeito em Campo de Ourique

5 de maio é Dia da Mãe e uma data especial para todas as mulheres, as que já são mães ou ainda são filhas. Assim como para os homens que são filhos, claro. É ainda um bom pretexto para estar em família e mimar as mulheres mais especiais das nossas vidas.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

O Bairro de Campo de Ourique celebra o Dia da Mãe da melhor forma e preparou um fim de semana dedicado a todas as mães e mulheres. A partir do dia 3 de maio, visite as dezenas de lojas que aderiram a este evento e que estarão presentes com descontos e campanhas promocionais de fazer perder a cabeça. Aproveite para passear, mime-se e compre um presente para si ou para a sua mãe.

No sábado, comece o dia da melhor maneira com uma aula de Yoga num dos miradouros mais bonitos da cidade de Lisboa e à tarde vá até ao Jardim da Parada e assista a um concerto com o coro e orquestras da AMAC (Academia Musical dos Amigos das Crianças).

Pelo meio delicie-se com a variada oferta gastronómica que vai encontrar pelo bairro, seja restaurantes, ou pastelarias. O difícil é escolher onde ir. E não se esqueça de aproveitar os descontos e promoções que várias lojas do bairro têm especialmente para si.

Veja aqui os restaurantes e pastelarias com descontos durante estes dias.

A melhor moda com as melhores promoções. Saiba mais aqui.

Tudo o que os bebés e crianças precisam, aos melhores preços. Descubra aqui.

Aproveite para mudar a decoração lá de casa com estes descontos. Veja aqui.

Mime-se neste fim de semana especial. Saiba mais aqui.

Ninguém vive sem serviços. Conheça aqui as promoções.

Junte-se a nós no Instagram


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por We Love Campo de Ourique (@welovecampodeourique) a

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*