Outubro 19, 2017

Campo de Ourique na rota dos melhores pastéis de nata de Lisboa

A revista Evasões fez um artigo sobre pastéis de nata e sugere vários locais em Lisboa onde se pode deliciar com estas pequenas maravilhas. Na lista de sugestões, surge a Pastelaria Aloma, um dos mais conhecidos estabelecimentos do nosso bairro.

O site omelhorpasteldenatadelisboa.com pertence aos responsáveis da Aloma. Soa tão pretensioso como confiante, é uma questão de perspetiva. E, na verdade, interessa pouco saber se é o melhor ou não é — já ganhou esse título e também já o perdeu — interessa é que continua a ser um bom pastel de nata, ou ótimo, até, quando acabado de fazer e provado na Aloma original, a de Campo de Ourique, que tem mais de 70 anos de história“, pode ler na Evasões.

A pastelaria Aloma fica na Rua Francisco Metrass, 67, Campo de Ourique, e também tem lojas nas Amoreiras e no Aeroporto Humberto Delgado.

10 razões para se apaixonar por Campo de Ourique

1 Comment

  1. Ganha fama e deita-te a dormir. Tens muito bons bolos , mas pastéis de nata.????Esquece . Nasci em Campo de Ourique e fui cliente desde bébé e de Gatas e ainda sou . Mas o melhor pastel esqueçam. Desculpei mas a verdade é para se dizer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*