Dezembro 18, 2018

Alzheimer Portugal faz venda solidária em Campo de Ourique

A Alzheimer Portugal abre as portas da sua Venda Solidária, um espaço dedicado a angariar fundos para apoiar pessoas com demência carenciadas, no número 112ª da Rua Tomás de Anunciação, em Campo de Ourique, Lisboa. As verbas angariadas nesta Venda Solidária revertem a favor do Programa «Apoio na Incontinência».

“Esta Venda Solidária é a sequência da tradicional Venda de Natal, que, assim, se estende no tempo. A Venda de Natal começou com contornos mais pequenos e tem vindo a crescer a cada ano que passa, o que nos tem permitido ajudar cada vez mais associados. No entanto, este ano, as verbas angariadas na época festiva ficaram muito aquém do que necessitamos para dar resposta às famílias mais carenciadas que solicitaram este nosso apoio, pelo que decidimos alargar a duração da Venda, na expectativa de angariar mais fundos”, explica José Carreira, Presidente da Alzheimer Portugal.

Neste espaço, inteiramente dinamizado por voluntários e viável graças às ofertas de pessoas individuais e empresas, é possível adquirir vários produtos, desde livros, artigos de decoração, bijuteria, artesanato e obras de arte, que podem servir de presentes..

A Associação Alzheimer Portugal convida todos os portugueses a visitarem este espaço, que estará aberto de segunda a sexta entre as 11h00 e as 17h00 e ao sábado entre as 11h00 e as 13h00.

Fonte: Boas Notícias

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*