Abril 21, 2019

Vinhos e enchidos invadem Mercado durante três dias

Vinhos e enchidos invadem Mercado durante três dias

De 15 a 17 de fevereiro, o Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, vai ser espaço para vinho, petiscos e música ao vivo. Trata-se da quarta edição do Mercado dos Vinhos e Enchidos, festa que não dispensa néctares de diferentes regiões do país.

Ao longo de todo um fim de semana vão estar em mostra, prova e venda no Mercado de Campo de Ourique, marcas de vinhos verdes, brancos, roses, tintos, e até espumantes, de várias regiões de Portugal. Sogrape, Cercial, Casa Santos Lima, Espaço Deluxe e Casal das Freiras, são alguns dos produtores e distribuidores que vão marcar presença neste festival vínico de 15 a 17 de fevereiro.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

No decurso do Mercado de Vinhos e Enchidos irão decorrer, também, alguns workshops, ministrados por especialistas na sexta-feira e sábado às 19h00 e no domingo às 18h00. Na sexta-feira, o workshop designa-se de “Bairrada e seus espumantes” e será orientado pela Célia Alves e o Tomás Caldeira da região da Bairrada. No dia 16, a sessão será sobre Vinhos do Alentejo, orientada por Manuel Costa Vargas. Por fim, no domingo, o workshop “Food & Wine Pairing” será conduzido por Vicente Themudo.

Ao longo dos diferentes dias de mercado não faltará animação musical. Os Grovelanders, às 21h00, vão abrir o primeiro dia de festival, com as suas sonoridades entre Pop-Rock, Soul, Funk e Disco. No sábado, das 13h30 às 15h30, a festa será acompanhada por Joel Pinto e o seu estilo predominantemente clássico. Ainda nesse dia, às 20h30 segue-se o fado tradicional português com Cristina Madeira. No último dia, para terminar, às 18h20, uma sessão de Out of the Blue, uma das referências do jazz nacional.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*