Julho 22, 2019

Receba em casa um chef privado, que prepara o jantar, põe a mesa e arruma tudo no final

Arroz de Pato e Bacalhau com Natas são alguns dos pratos disponíveis no menu do 55+, novo serviço de refeições ao domicílio que conta somente com chefs com mais de 55 anos na sua lista de colaboradores. Disponível apenas em Lisboa, oferece a possibilidade de receber em casa um chef privado, que pode não só preparar o jantar como também ir às compras, pôr a mesa e arrumar tudo no final.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

A 55+ é uma plataforma online pelo que basta recorrer ao WhatsApp ou site para requisitar o serviço. O processo é simples: o utilizador escolhe os pratos que deseja e um vinho branco ou tinto, diz para quantas pessoas é a refeição e qual a data (a marcação tem de ser feita com pelo menos dois dias de antecedência).

 Todos os chefs são pessoas com mais de 55 anos

Optando por um menu com entrada, pão, prato principal, sobremesa e bebida, fica por 15 euros por pessoa (sem IVA). Por enquanto, o morador tem de viver em Lisboa, mais especificamente nos bairros de Alcântara, Estrela, Misericórdia, Campolide e Campo de Ourique.

Segundo explica a 55+, todos os chefs são pessoas com mais de 55 anos, que estavam inativas, em situação de reforma ou desemprego e que encontraram na plataforma uma nova fonte de rendimento. Além deste serviço, a plataforma disponibiliza petsitting, babysitting e jardinagem, entre outros.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*