Setembro 26, 2018

Poesia invade o bairro

A Feira do Livro de Poesia chega até Campo de Ourique a tempo de celebrar o Dia Mundial da Poesia. Começa hoje, 17 de março, a Feira do Livro de Poesia em Campo de Ourique. O evento dura até ao dia 21 de março, segunda-feira, e contará com uma programação que une a poesia aos autores, passando por concertos e visualizações de filmes.

O programa começa no Jardim da Parada onde, com a participação da Universidade Sénior de Campo de Ourique, é inaugurado o espaço onde fica situada a Feira. O Jardim, a par da Casa Fernando Pessoa, vai ser o espaço em destaque desta feira literária.

E até ao dia 21, muitas serão as atividades que estarão aos dispor dos visitantes: desde visitas guiadas, a recitais de poesia, passando por uma sessão de formação em Braille na Livraria Ler, opções de escolha não faltarão.

Este evento, organizado em conjuntos com a Junta de Freguesia de Campo de Ourique, Casa Fernando Pessoa e Livraria Ler, tem como objetivo aproximar as pessoas ao mundo da poesia. Inclusivamente, no Dia Mundial da Poesia, a entrada na Casa Fernando Pessoa é livre.

cartaz-feira-do-livro-page-001

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*