Outubro 17, 2021

Os Croissants que causam inveja aos franceses apostam em recheios artesanais

Os Croissants que causam inveja aos franceses apostam em recheios artesanais

O que não falta em Campo de Ourique são sítios para tomar o pequeno almoço ou lanchar. Se há aquelas pessoas que não dispensam a companhia do pão nestas ocasiões, há outras que preferem escolher um croissant, seja francês, ou em massa brioche. E o que não faltam no bairro são sítios que fazem as delícias dos mais gulosos com croissants deliciosos.

Leia ainda: Onde comprar bom pão em Campo de Ourique? Aqui ficam várias sugestões

No número 102, da Rua Coelho da Rocha, encontra Os Croissants, um espaço cujo nome não engana ninguém e até pedem desculpa aos franceses, criadores dos croissants, porque dizem que os melhores são os seus. Todos têm  recheio caseiro, com receitas criadas por um chef, como o croissant Amor, com recheio de natas e frutos vermel.  Há fornadas novas a cada 20 minutos.

Veja também: 26 projetos que abriram em Campo de Ourique nos últimos meses

“Onde marcamos a diferença? Nos recheios artesanais, livres de corantes e conservantes. Na preocupação constante em entregar o melhor do que fazemos e na atenção dada às necessidades actuais dos clientes. E, assim, o conceito, que inicialmente era apenas de monoproduto, agora alargou para um delicioso menu que torna a escolha ideal, seja para um pequeno almoço mais rápido ou até mesmo um brunch com amigos e (ou) família. Podemos acrescentar que há opções para todos, mesmo os que conseguirem resistir a um croissant podem sempre optar pelas bowls (iogurte/aveia/fruta) as omeletes ou mesmo as saladas”, pode ler nas redes sociais do espaço.

Estamos à sua espera no Instagram…

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*