Setembro 19, 2019

As joias portuguesas da Made to Envy chegaram a Lisboa via Campo de Ourique

A Made to Envy é uma marca portuguesa que nasceu em 2015 pelas mãos da arquiteta Marta Camelo e, apesar de ter começado apenas como loja online, rapidamente se foi expandindo. Depois da abertura da primeira loja física em Matosinhos e de uma segunda na baixa do Porto, a marca chegou a Lisboa e escolheu Campo de Ourique para criar raízes.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Situada no Jardim da Parada, bem no centro do bairro, a Made to ENVY tem pulseiras, colares, anéis, brincos, entre outras joias, e as crianças e os homens também não são esquecidos, com peças dedicadas a eles. Mas claro que são as mulheres as suas principais clientes.

“A Made to ENVY é a simbiose perfeita entre a prata 925 e a vontade de ser autêntico e único. Cada coleção é delicadamente desenhada e, uma vez combinada com momentos eternos e pessoas especiais, origina explosões de alegria, sorrisos e lágrimas, amor e saudade… Uma joia Made to ENVY marca no tempo, adaptando-se a diferentes momentos pela sua versatilidade. É uma joia para mulheres práticas, mas sofisticadas no gosto”, pode ler nas redes sociais.

Made to Envy
Morada: Rua Tomás da Anunciação, 63B
Horário: Segunda a sábado, das 10h30 às 14h e das 15h às 19h30 (em agosto encerra ao sábado)
Contacto: 915 683 050
E-mail: shop@madetoenvy.net
Site: www.madetoenvy.net
Facebookwww.facebook.com/ENVYdesign.pt
Instagraminstagram.com/made.to.envy

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*