Dezembro 18, 2018

Jeronymo, o café que tem um jardim interior e as paredes cobertas com a história do bairro

A cadeia de cafés Jeronymo acaba de abrir a sua maior loja no país, com muitas novidades na oferta. No número 17 B da Rua Ferreira Borges, naquele que é um dos bairros mais familiares e carismáticos de Lisboa, poderá encontrar um espaço amplo e luminoso. Com mais de 300 m2, a sala principal tem capacidade para cerca de 130 pessoas e no jardim interior há mais 50 lugares.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

Ao nível da decoração, as paredes estão cobertas com fotografias do bairro, atuais e antigas, aliando isso aos sofás e às cadeiras confortáveis, tudo junto remete para um ambiente familiar.

“Foi com muito prazer que contribuímos para a execução deste projeto. No Jeronymo Café, inaugurado na Rua Ferreira Borges, preserva-se, através da imagem, a história de Campo de Ourique. Reavivam-se memórias, recuperam-se histórias, e mostra-se à cidade o passado deste bairro e freguesia”, pode ler na página de Facebook Campo de Ourique – True Story.

A ementa foi elaborada especialmente para este espaço e oferece receitas diferenciadoras. De toda a oferta destacam-se as tostas, as sanduíches e as saladas. Aos fins de semana e nos feriados, poderá ainda desfrutar de três ementas de brunch, a partir de 10€, a qualquer hora do dia.

Num espaço onde o café é rei e senhor, os clientes podem consumi-lo de 22 formas diferentes. Ao já reconhecido blend Jeronymo, junta-se agora mais um blend exclusivo e biológico, 100% arábica e originário da América do Sul. Tudo para satisfazer os verdadeiros apreciadores de café.

Os cafés Jeronymo, do Grupo Jerónimo Martins, existem desde 2002 e contam hoje com 24 espaços, localizados em Lisboa, no Porto e em Braga.

Morada: Rua Ferreira Borges, 17 B  1250-059 Lisboa
Horário: Aberto todos os dias das 8h às 21h.

Percorra a galeria e veja mais fotos do café Jeronymo.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por We Love Campo de Ourique (@welovecampodeourique) a

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*