Julho 22, 2019

Jardim da Parada vai receber aula de fitness gratuita

A partir de 29 de junho, #Lisboa não vai parar. Aos fins de semana, até 30 de Setembro, 9 jardins de Lisboa vão ter aulas de fitness gratuitas e abertas a todos. Venha praticar exercício físico e vivenciar os espaços verdes da cidade. E Campo de Ourique não poderia faltar nesta iniciativa, com o Jardim da Parada a receber aulas de fitness.

Lisboa iniciou o processo de candidatura a Capital Europeia do Desporto 2021 em maio de 2016. Um processo que representou o reconhecimento e a consciência da cidade de Lisboa para a importância da atividade física e do desporto como fator determinante à construção de uma cidade mais humana, igualitária, inclusiva, moderna e sustentável.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

“Lisboa reconhece e valoriza o desporto. Do desporto de alta competição à simples atividade física informal. Dos grandes eventos desportivos às simples iniciativas desportivas no espaço público e no rio. Do desporto de formação aos eventos que envolvem a família. Em Lisboa desenvolvemos o desporto em parceria com os agentes desportivos, o meio associativo, a rede escolar e as Juntas de Freguesias.

Com anúncio de que a candidatura estava ganha, a 25 de novembro de 2017, iniciou-se um novo ciclo para ao desporto e para a cidade. Estamos motivados para mostrar que, também no desporto, Lisboa tem condições para afirmar o seu nome e projetar-se em termos europeus. Lisboa Capital Europeia do Desporto é um marco importante na afirmação desta ambição. Estamos empenhados em merecer a honra desse título, pelo que já fizemos, pelo que estamos a fazer e pelo que projetamos para o futuro”, pode ler na página de Facebook Lisboa Capital Europeia do Desporto 2021.

64806558_2957214177654196_5210747451283079168_n

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*