Junho 24, 2018

A Happy Code tem aulas experimentais gratuitas para os vossos filhos

A tecnologia ocupa um lugar cada vez mais importante no dia a dia das pessoas, das empresas e de tudo o resto. As tecnologias de informação e a programação informática fazem parte das nossas vidas, e cada vez mais influenciam o que fazemos e como fazemos.

A Happy Code é a primeira escola de tecnologia e programação em Portugal. Com uma metodologia de ensino inovadora, na qual as crianças e jovens aprendem as bases da programação, a fazer apps, jogos e robôs, enquanto se divertem.

O objetivo da Happy Code é “promover o ensino de tecnologia e programação informática em crianças e jovens, tornando-os aptos a entender um mundo cada vez mais digital e dominado por software, dando-lhes desta forma os meios para crescer, criar e ter sucesso quer individual quer contribuindo para o meio envolvente”.

Vá conhecer a Happy Code Campo de Ourique, através da participação numa aula experimental gratuita, a qual tem a duração de 1 hora e permite mostrar aos alunos o potencial da programação. A Happy Code destina-se a alunos dos 7 aos 17 anos.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*