Setembro 25, 2018

D’ourique, a cerveja artesanal que homenageia Campo de Ourique

A D’Ourique é uma marca de cerveja artesanal que nasce da procura por momentos de alegria e liberdade partilhados à volta da mesa – e uma homenagem ao bairro mais europeu dos bairros portugueses: Campo de Ourique. A inspiração que a alimenta é belga, país produtor de cerveja reconhecida pela qualidade e criatividade.

“Residência de escritores, arquitectos, legisladores, artistas, presidentes e uma população em geral dada a uma cultura liberal e descomplexada; Campo de Ourique já foi palco de muitas reuniões clandestinas republicanas e onde se desenharam e iniciaram algumas das mais marcantes revoltas populares portuguesas.

Hoje em dia é um dos bairros mais cosmopolitas de Portugal e, confessamos, o nosso favorito; com uma oferta gastronómica de elevada qualidade, como o Coelho da Rocha, a Tasca da Esquina, o Verde Gaio, o Pimenta Rosa e o Magano – entre muitos outros, é impossível não ficar satisfeito em Campo de Ourique.

O nosso objectivo é simples: levar até si uma cerveja moderna de elevada qualidade, que une os melhores padrões da cultura artesanal, uma boa dose de criatividade e os mais recentes conhecimentos científicos – por forma a proporcionar momentos intensos, distintos e trés-cool na vossa vida”, pode ler no site.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*