Junho 20, 2018

Campo de Ourique vai ter nova pastelaria

O Trigo D’Aldeia iniciou a sua actividade em 1999 com a abertura da primeira pastelaria no Cacém. Atualmente contam com 10 pastelarias, sendo 7 na zona do Cacém, 2 em Oeiras e uma em Campo de Ourique, situada junto ao Jardim da Parada e que tem abertura marcada para este mês. Na página de facebook Trigo D’Aldeia  já está a ser comunicada a abertura da nova pastelaria:

Já não é surpresa para ninguém que é nesta zona histórica da cidade que encontramos o cheirinho da tradição enraizado nos pequenos negócios que reavivam as memórias do passado e nas histórias com ‘estória’ dos moradores que aqui habitam.

O bairro de Campo de Ourique ganhou, em 2016, o prémio da “Aldeia mais simpática” e está qualificado como um dos melhores bairros para se viver.

O bairro de Campo de Ourique ganha já em Janeiro outra “Aldeia” bastante acolhedora: Trigo D’Aldeia, a empresa que está presente no mercado desde 1999 e, que faz questão de levar diariamente os melhores produtos de pastelaria e padaria aos seus clientes, prezando sempre uma ligação de proximidade e simpatia para com aqueles que diariamente nos visitam.

É por tudo isto e muito mais que o convidamos a vir à grande inauguração desta “Aldeia” que alberga na sua essência a tradição, a qualidade dos seus produtos e a inovação constante.”

Saiba mais em: www.facebook.com/TrigoDAldeia

trigo d'aldeia

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*