Julho 22, 2018

Campo de Ourique tem nova associação cultural

A Padaria do Povo, casa e cooperativa centenária de Campo de Ourique que reabriu as suas portas em 2013, apresenta agora a Fermento, uma Associação cultural sem fins lucrativos.

Este projeto nasce com a missão de tornar o bairro ainda mais atrativo do ponto de vista cultural e artístico, promovendo diversas iniciativas que vão ao encontro dos anseios não só de quem o habita, mas também de todos os que por cá passam.

Constituída por um grupo de profissionais de várias esferas artísticas e de comunicação, a fermento pretende ser um espaço de partilha de ideias e palco de novos projetos e iniciativas, individuais e coletivas.

Aposta em atividades e ações que possibilitem o desenvolvimento do potencial criativo e do pensamento crítico. Workshops de escrita criativa, cursos de teatro e pintura, exposições, eventos e ateliers diversos, para todas as idades, são algumas das atividades que irão fazer parte da programação da fermento, com sede na Padaria do Povo.

A festa de inauguração da Associação Cultural Fermento está marcada para dia 26 de Janeiro, às 21:30, com um concerto dos Cosie Cherie, uma dupla que junta um holandês e uma portuguesa.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*