Setembro 17, 2021

Campo de Ourique tem loja de vinis com livros e comida à mistura

Campo de Ourique tem loja de vinis com livros e comida à mistura

Fica no número 61 A, da Rua do Sol ao Rato, chama-se Chasing Rabbits e é um três em um: tem vinis, livros e comida. “As pessoas receberam-nos com muito carinho. Acabámos por dar resposta a algo que faltava aqui no bairro, não só em termos musicais, mas também por ser um espaço onde as pessoas podem relaxar e conviver”, disse à Time Out o responsável do espaço.

Já estamos no Instagram. Junte-se a nós aqui

A loja tem duas divisões, uma com discos (o destaque vai para as edições especiais, covers e singles, mais difíceis de se encontrar) e livros, enquanto a outra é cafetaria. A Chasing Rabbits quer também ser o ponto de encontro de várias iniciativas culturais, incluindo apresentações de livros e showcases.

Leia ainda: Erva D’Ouro, a mercearia gourmet que também faz degustações privadas

Na parte da cafetaria, encontra vários petiscos, seja para um almoço mais leve ou um lanche mais reforçado. Tem desde tostas, a lasanha vegetaria de beringela, ninho de tortilha com “huevos rancheros”, entre outras opções. Há ainda chocolate quente da casa, servido com chantilly e disponível em cinco versões: clássico, chocolate negro, hortelã, avelã, chocolate branco e o mais arrojado, com sabor a cannabis.

Chasing Rabbits
Morada: Rua do Sol ao Rato, 61A
Contacto: 21 602 9319
Horário: Quarta a sábado, das 10h30 às 20h30. Domingo, das 9h às 17h
Facebook: www.facebook.com/chasingrabbits.recordstore
Site: www.chasingrabbitsrecordstore.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*