Abril 16, 2021

Campo de Ourique é a freguesia de Lisboa onde as rendas mais desceram

Campo de Ourique é a freguesia de Lisboa onde as rendas mais desceram

As rendas das casas caíram mais de 13% em Campo de Ourique e na Estrela em 2020, duas das mais freguesias mais caras de Lisboa. A nível global, os preços na capital caíram 4,2%, isto segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística.  Entre o final de 2019 e o final de 2020, o preço dos novos arrendamentos por metro quadrado caiu 13,9% em Campo de Ourique e 13,1% na Estrela. Campo de Ourique é a sétima freguesia mais cara de Lisboa, enquanto a Estrela ocupa o quinto lugar.

Campo de Ourique é a freguesia de Lisboa onde as rendas mais desceram

Recentemente, o Imovirtual fez um artigo sobre Campo de Ourique e apontou várias razões para que este bairro seja um dos mais apetecidos de Lisboa. Entre as várias razões que o Imovirtual aponta para Campo de Ourique ter tanta procura, está o comércio. Seja mais antigo, ou mais recente, há no bairro opções para todos os gostos e carteiras. Mais antigos, ou mais recentes, a qualidade é uma constante.

Leia também: 26 projetos que abriram em Campo de Ourique nos últimos meses

“O comércio e serviços são das principais razões pelo qual Campo de Ourique é tão procurado, tendo como consequência a crescente procura por imóveis para habitação e para investimento, tornando Campo de Ourique uma zona tão cobiçada. Se morar em Campo de Ourique pode ter à sua porta inúmeras lojas, restaurantes e mercados tradicionais – um verdadeiro centro comercial a céu aberto”, pode ler no artigo.

Junte-se a nós no Instagram

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*